A parceria significa que a FrieslandCampina criará eventos, atividades digitais na televisão e fazer um marketing localizado enquanto fornece aos fãs da região oportunidade para receber produtos com a marca NBA, promoções nas lojas e experiências com a NBA. A FrieslandCampina também continuará como parceira da Jr. NBA na Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã por meio de suas marcas Frisian Flag, Dutch Lady, Alaska e Foremost.
A Jr. NBA, programa de participação de basquete da liga da juventude para meninos e meninas, ensina as habilidades básicas do basquete. Durante 2015-16, a Jr. NBA alcançará mais de 6,5 milhões de jovens em 32 países. “Nossa colaboração rendeu resultados tremendos e estamos buscando continuar nossos esforços para impulsionar a saúde e o bem-estar da futura geração da região”, disse o gerente operacional da FrieslandCampina, Piet Hilarides. “O leite é reconhecido como uma fonte de boa nutrição por autoridades líderes e como uma das maiores companhias de lácteos do mundo, a FrieslandCampina está comprometida em defender uma melhor nutrição para crianças no Sudeste da Ásia e região”.
O Drink.Move.BeStrong é a primeira campanha integrada do Sudeste da Ásia focada em lidar com a subnutrição infantil. Fundada sob as descobertas do estudo SEANUTS, da FrieslandCampina, a campanha encoraja crianças na região a beber um copo de leite por dia e gastar uma hora por dia em exercícios ao ar livre. A campanha regional oferece uma série de atividades, incluindo a distribuição de caixas de leite gratuitas para as escolas, um programa educacional dedicado à saúde e nutrição e os acampamentos Jr. NBA.
As informações são do Dairy Reporter.