FrieslandCampina renova parceria com NBA dos Estados Unidos

A Associação Nacional de Basquete (NBA) dos Estados Unidos e a FrieslandCampina anunciaram a extensão de sua parceria de marketing. Como parceiro oficial do leite da NBA na Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã, a FrieslandCampina utilizará sua campanha Drink.Move.BeStrong, a qual a companhia disse que visa cultivar um estilo de vida ativo e saudável entre as crianças por meio de brincadeiras, esportes e nutrição adequada.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Associação Nacional de Basquete (NBA) dos Estados Unidos e a FrieslandCampina anunciaram a extensão de sua parceria de marketing. Como parceiro oficial do leite da NBA na Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã, a FrieslandCampina utilizará sua campanha Drink.Move.BeStrong, a qual a companhia disse que visa cultivar um estilo de vida ativo e saudável entre as crianças por meio de brincadeiras, esportes e nutrição adequada.

A parceria significa que a FrieslandCampina criará eventos, atividades digitais na televisão e fazer um marketing localizado enquanto fornece aos fãs da região oportunidade para receber produtos com a marca NBA, promoções nas lojas e experiências com a NBA. A FrieslandCampina também continuará como parceira da Jr. NBA na Indonésia, Malásia, Filipinas, Tailândia e Vietnã por meio de suas marcas Frisian Flag, Dutch Lady, Alaska e Foremost.



A Jr. NBA, programa de participação de basquete da liga da juventude para meninos e meninas, ensina as habilidades básicas do basquete. Durante 2015-16, a Jr. NBA alcançará mais de 6,5 milhões de jovens em 32 países. “Nossa colaboração rendeu resultados tremendos e estamos buscando continuar nossos esforços para impulsionar a saúde e o bem-estar da futura geração da região”, disse o gerente operacional da FrieslandCampina, Piet Hilarides. “O leite é reconhecido como uma fonte de boa nutrição por autoridades líderes e como uma das maiores companhias de lácteos do mundo, a FrieslandCampina está comprometida em defender uma melhor nutrição para crianças no Sudeste da Ásia e região”.

O Drink.Move.BeStrong é a primeira campanha integrada do Sudeste da Ásia focada em lidar com a subnutrição infantil. Fundada sob as descobertas do estudo SEANUTS, da FrieslandCampina, a campanha encoraja crianças na região a beber um copo de leite por dia e gastar uma hora por dia em exercícios ao ar livre. A campanha regional oferece uma série de atividades, incluindo a distribuição de caixas de leite gratuitas para as escolas, um programa educacional dedicado à saúde e nutrição e os acampamentos Jr. NBA.

As informações são do Dairy Reporter.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?