Forno de Minas inova visando o mercado fit

O pão de queijo é um alimento tradicional mineiro, mas que já ultrapassou as barreiras do estado e ganhou apreciadores em várias partes do mundo. Por ser tão saboroso e combinar com qualquer ocasião de consumo, ninguém quer deixá-lo de fora da alimentação. Pensando nisso, a Forno de Minas, líder na comercialização de pães de queijo no mercado nacional e referência no segmento de congelados, inovou, mais uma vez, ao criar o Pão de Queijo Congelado Fit.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O pão de queijo é um alimento tradicional mineiro, mas que já ultrapassou as barreiras do estado e ganhou apreciadores em várias partes do mundo. Por ser tão saboroso e combinar com qualquer ocasião de consumo, ninguém quer deixá-lo de fora da alimentação. Pensando nisso, a Forno de Minas, líder na comercialização de pães de queijo no mercado nacional e referência no segmento de congelados, inovou, mais uma vez, ao criar o Pão de Queijo Congelado Fit. O produto é integral, multigrãos, sem lactose, sem glúten, fonte de proteína, fonte de fibra e fonte de cálcio.


O objetivo do lançamento é atender a uma nova tendência de mercado, que engloba pessoas que buscam melhorar seus hábitos de consumo para uma vida mais saudável e, também, o mercado fitness. “Buscamos satisfazer os mais diversos consumidores, incentivando aqueles que, mesmo com uma vida corrida, presam por uma boa alimentação”, afirma o presidente da Forno de Minas, Helder Mendonça.

Segundo a diretora de Pesquisa e Desenvolvimento, Dona Dalva Mendonça, foram meses de estudo para se chegar ao produto ideal. “Analisamos a textura, o sabor e diversos elementos necessários a um nicho muito específico e exigente de consumidor. Com isso, chegamos ao Pão de Queijo Congelado Fit, o mais completo de sua categoria. Ele reúne, em um único produto, vários atributos necessários a uma dieta saudável”, explica.

O produto já está disponível no segmento food service (alimentação fora do lar), com peso unitário de 55g em embalagens de 1kg. E, desde fevereiro, é comercializado nas gôndolas do setor varejista em embalagens de 300g.

Divulgação

Para divulgar a novidade no mercado e fazer com que o consumidor conheça o produto, a Forno de Minas fará ações de experimentação e degustação em academias e corridas, além de ativações personalizadas.

As informações são da Assessoria de Imprensa.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?