A Fonterra pretende expandir a capacidade de uma fábrica de queijos pré-fatiados na Nova Zelândia, para atender à crescente demanda da Australásia, da Ásia e do Oriente Médio. A expansão, de 32 milhões de dólares neozelandeses (US$ 26,6 milhões), deve ser concluída em meados de 2015, informou a companhia.
O investimento faz parte dos planos da Fonterra de aumentar sua presença no setor de serviços de alimentação, disse o diretor do segmento, Rene Dedoncker.
A Fonterra, que produz cerca de um terço dos produtos lácteos negociados no mundo, disse que seus negócios de serviços de alimentação cresceram 9% em volume e 11% em rentabilidade nos últimos três anos.
As informações são do Dow Jones Newswires, veiculadas pela Agência Estado.
Fonterra vai aumentar produção de queijos pré-fatiados
A Fonterra pretende expandir a capacidade de uma fábrica de queijos pré-fatiados na Nova Zelândia, para atender à crescente demanda da Australásia, da Ásia e do Oriente Médio. A expansão, de 32 milhões de dólares neozelandeses (US$ 26,6 milhões), deve ser concluída em meados de [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.