O McDonald’s anunciou os vencedores de seu prêmio de Melhor Oferta Sustentável de 2014 em um relatório destacando como seus fornecedores conseguiram resultados positivos identificando oportunidades e aplicando soluções em diversos locais em todo o mundo.
Mais de 600 inscrições foram feitas para o prêmio, com a Fonterra Austrália ganhando um lugar de prestígio entre os 50 melhores projetos.
A Fonterra Austrália foi premiada por seu programa “Fazendo mais com menos na produção leiteira”, que ajuda os produtores de leite, fornecedores da Austrália, a se tornar mais lucrativos através do uso mais eficiente de insumos de alto impacto, como energia, água e fertilizantes.
“O projeto identificou reduções médias nas emissões relacionadas a fertilizantes em cada fazenda de 15% e 10% de economias nas emissões relacionadas à eletricidade, gerando um ganho financeiro anual de A$ 10.000 (US$ 9.299,30) em custos de insumos”, disse a diretora gerente da Fonterra Austrália, Judith Swales.
A Fonterra fornece queijos e bebidas lácteas para o McDonald’s em muitos mercados, incluindo Austrália, Nova Zelândia e Ásia.
Os dados são da Fonterra, publicados no FoodBev.com. A notícia foi traduzida e adaptada pela Equipe MilkPoint Brasil.
Fonterra ganha prêmio de Melhor Oferta Sustentável 2014 do McDonald's
O McDonald's anunciou os vencedores de seu prêmio de Melhor Oferta Sustentável de 2014 em um relatório destacando como seus fornecedores conseguiram resultados positivos identificando oportunidades e aplicando soluções em [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.