A China’s By-Health assinou um acordo de parceria estratégica com a Fonterra, de acordo com o CNINFO, site de informações do mercado de ações da China. A parceria deverá ajudar a By-Health a criar novos produtos, desenvolver novos suplementos funcionais e customizar as tecnologias relacionadas à nutrição.
Entretanto, essa não é a primeira vez que a By-Health buscou organizações internacionais para fazer uma cooperação global. Em dezembro, a By-Health assinou um mesmo acordo de parceria com o Rowett Institute of Nutrition and Health, primeira organização de pesquisa estrangeira com a qual a By-Health se associou.
Os diretores da By-Health disseram que a Fonterra vem executando negócios na China há muitos anos. “O centro de pesquisa e desenvolvimento da Fonterra, localizado em Palmerston North, é um dos maiores do mundo. A Fonterra também tem uma linha de especialistas de classe mundial em ciência, saúde e nutrição de lácteos”.
A By-Health disse que há uma lacuna no mercado de suplementos nutricionais da China. “A parceria nos capacitará a desenvolver produtos inovadores fortificados com proteínas e outros alimentos funcionais visando preencher o espaço vago de nosso mercado doméstico de nutrição”.
Entretanto, os diretores da By-Health disseram que o contrato de sua sociedade com a Fonterra é um acordo estrutural nesse ponto. “A implementação desse contrato não envolve riscos do mercado, políticas, leis e segurança”.
As informações são do Dairy Reporter.
Fonterra desenvolverá produtos funcionais por meio de novas parcerias com a China´s By-Health
A China´s By-Health assinou um acordo de parceria estratégica com a Fonterra, de acordo com o CNINFO, site de informações do mercado de ações da China. A parceria deverá ajudar a By-Health a criar novos produtos, desenvolver novos suplementos funcionais e customizar as tecnologias relacionadas à nutrição.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.