Familton aparece em nova campanha do iogurte Danio
Com foco na internet, a Danio, da Danone, lançou sua nova campanha "Familton Facts". O primeiro comercial, ?Academia?, recomenda: ?Nunca corra com fome às 4h?.
Com foco na internet, a Danio, da Danone, lançou sua nova campanha “Familton Facts“. O primeiro comercial, ‘Academia’, recomenda: ‘Nunca corra com fome às 4h’.
No filme, um rapaz está correndo numa esteira, justamente nesse horário, quando o personagem Familton aparece e o desconcentra. A campanha é uma criação da agência Havas, com produção da O2 Filmes.
Assista abaixo o vídeo:
O Personagem "Familton" também aparece em outros comerciais da Danio:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para aprimorar sua experiência em nossos serviços, personalizar anúncios e oferecer conteúdo relevante.
Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias. Confira nossa
Política de Privacidade para mais detalhes sobre como protegemos seus dados.