Fábrica do leite Nilza em Ribeirão Preto/SP será leiloada novamente

Entre os dias 17/04 a 09/05, a fábrica de leite Nilza em Ribeirão Preto/SP será leiloada novamente. O valor inicial foi reduzido perante o último certame. Realizada anteriormente em 2015, o leilão foi prorrogado por não apresentar lances satisfatórios.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Entre os dias 17/04 a 09/05, a fábrica de leite Nilza em Ribeirão Preto/SP será leiloada novamente. O valor inicial foi reduzido perante o último certame.

Realizada anteriormente em 2015, o leilão foi prorrogado por não apresentar lances satisfatórios. De acordo com o juiz Heber Mendes Batista, o maior valor oferecido foi de R$ 120 milhões, mesmo lance dado no primeiro leilão realizado em 2014. Falida desde 2009, a empresa esperava obter R$ 117 milhões pelas fábricas em Ribeirão, Campo Belo e Itamonte (MG).

Para mais informações, clique aqui. 

As informações são da Assessoria de Imprensa e do MilkPoint. 

"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital". 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?