Algumas "Princesas do Leite", vencedoras do concurso "Stearns County Dairy Princesses" nos Estados Unidos, ajudaram o McDonald's a promover suas ofertas de leite em dois eventos ocorridos na última sexta-feira.
O McDonald's norte-americano agora oferece leite em garrafas plásticas com tampas que permitem o fechamento depois de aberto. São oferecidos leite puro ou com chocolate, segundo o gerente assistente do McDonald's de Sauk Centre (Minnesota), Tony Young.
O leite é oferecido como uma opção de bebida do McLanche Feliz. A nova embalagem plástica mantém o leite resfriado, além de proteger contra os raios ultravioleta e serem fáceis de manusear, segundo a coordenadora do concurso de princesas do leite da região e membro da Associação Americana de Lácteos (American Dairy Association - ADA), Michele Rohe.
As princesas também distribuíram materiais promocionais às crianças, incluindo lápis, livros para colorir e tatuagens temporárias.
"Isso ajuda a mostrar a importância do leite nas refeições", disse Rohe. "Muitas pessoas estão comendo fora de casa e isso promove os bons hábitos alimentares. Nós passamos a mensagem que as crianças precisam de cálcio, que ajuda a perder peso e ter uma boa nutrição".
As princesas Becky Pflueger, de Holdingford, e Katie Lieser, de Meire Grove, mostraram um vídeo sobre como o leite vai da fazenda ao consumidor. Ambas disseram que a promoção é uma boa forma de enfatizar a importância do leite e dos produtos lácteos em dietas balanceadas.
Fonte: Agrinews (por Carol Stender), adaptado por Equipe MilkPoint
EUA: Princesas promovem leite do McDonald's
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.