EUA: Dairy Management Inc. anuncia sete novas parcerias para impulsionar inovação no setor de leite fluido
A organização americana, Dairy Management Inc. (DMI), que representa os produtores familiares e importadores de leite dos Estados Unidos, disse que concretizou sete parcerias amplas visando impulsionar inovação no setor de leite fluido e bebidas lácteas para suprir a crescente demanda dos consumidores do país e do exterior. Essas sete parcerias [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 2 minutos de leitura
Os sete parceiros incluem Dairy Farmers of America (DFA); Darigold/Northwest Dairy Association; The Kroger Company; Maryland & Virginia Milk Producers Cooperative Association, Inc.; Shamrock Farms; Southeast Milk, Inc e The Coca-Cola Company, todos trabalhando agressivamente para buscar oportunidades de crescimento para leite fluido através de infraestrutura, capital, recursos humanos e investimentos em marketing.
“Essas parcerias farão um investimento sem precedentes nos próximos anos – mais de meio bilhão de dólares em capital e outros recursos”, disse o diretor executivo da DMI, Tom Gallagher. “Com nossos recursos e dedicação à inovação em leite fluido, estamos animados em ver como essas parcerias únicas nos ajudarão a direcionar engenhosidade e gerar novas ofertas e vendas na categoria de leite fluido”.
As parcerias em leite fluido da DMI representam que os líderes de mercado escolhidos por seu efeito catalítico antecipado estão levando outros no setor a seguirem com inovação e investimentos.
As companhias trazem fortes capacidades financeira, tecnológica e comercial às parcerias; o comprometimento da DMI está ajudando no desenvolvimento de produtos, compreensão sobre os consumidores, consultas nutricionais, suporte técnico e de formulação, e introduções a parceiros com perspectiva de mercado.
O produtor de leite do Texas e presidente da United Dairy Industry Association, Neil Hoff, disse: “Sabemos que o crescimento no negócio de leite fluido não será rápido ou fácil, mas acreditamos que esses sete parceiros farão com que comecemos com o pé direito. Vemos demanda por proteínas, bem como por saúde e bem-estar como uma necessidade consistente para os consumidores dos Estados Unidos e também para os consumidores do mundo”.
“Como produtor, estou orgulhoso de ver organizações lideradas por produtores rurais e outros líderes comprometidos em revitalizar o setor de leite fluido”, disse o produtor de leite de Arizona, presidente da DMI e da United Dairymen of Arizona, Paul Rovey.
As sete parcerias trabalharão para suprir as demandas dos consumidores através de uma variedade de esforços, incluindo novos produtos, novos canais, melhor distribuição, comercialização, entre outras coisas. O investimento de longo prazo mostra a dedicação dos produtores de leite dos Estados Unidos e dos importadores em trabalhar com parceiros de mercado para criar mudanças duradouras na categoria.
Os dados são da DMI, traduzidos pela Equipe MilkPoint Brasil.
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.