EUA: Dairy Checkoff lança parceria com Yum! Brands para aumentar a venda de lácteos

O programa de marketing institucional da indústria de lácteos dos Estados Unidos, Dairy Checkoff, anunciou uma parceria com a Yum! Brands para aumentar as vendas internacionais de lácteos dos Estados Unidos, especificamente na Ásia Pacífico - bem como na América Latina e no Caribe. Esse é o último plano estratégico de longo prazo de aumento nas vendas dos produtos lácteos americanos através de parcerias estratégicas. A Yum! Brands é a companhia matriz das redes KFC, Pizza Hut e Taco Bell.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O programa de marketing institucional da indústria de lácteos dos Estados Unidos, Dairy Checkoff, anunciou uma parceria com a Yum! Brands para aumentar as vendas internacionais de lácteos dos Estados Unidos - especificamente na Ásia Pacífico, bem como na América Latina e no Caribe. Esse é o último plano estratégico de longo prazo de aumento nas vendas dos produtos lácteos americanos através de parcerias estratégicas.

A Yum! Brands, companhia matriz das redes KFC (Kentucky Fried Chicken), Pizza Hut e Taco Bell, com quase 43.000 restaurantes em 135 países e territórios, é líder global nas categorias frango, pizza e restaurante mexicano. A parceria internacional do Dairy Checkoff foca em programas pilotos com a KFC e a Pizza Hut.

O programa piloto com a KFC visa aumentar as vendas de lácteos dos Estados Unidos na América Latina e no Caribe, explorando oportunidades de inovação, como molhos de queijos, para complementar os produtos internacionais da KFC, como sanduíches de frango. “Trabalhar para ter mais queijos nos sanduíches de frango é uma excelente oportunidade para aumentar as vendas”, disse o produtor de leite e presidente do Dairy Management Inc. (DMI), que administra o Dairy Checkoff, Paul Rovey. “Além do queijo, essa parceria também pode ajudar a criar produtos para aumentar as vendas de leite e bebidas lácteas, junto com sorvete e outros itens de sobremesa”.

kfc - queijos - sorvetes

O Dairy Checkoff também está aumentando as vendas de lácteos americanos através de um programa piloto com a Pizza Hut para alcançar clientes na Ásia Pacífico em seus mais de 2.500 restaurantes em 15 países. Os clientes têm um apetite por lácteos dos Estados Unidos – a companhia fornece 100% de seus queijos para a Ásia Pacífico, que são usados nas pizzas com borda recheada, de acordo com Enrique Ramirez, diretor financeiro e estratégico do Pizza Hut. “Os produtores de leite dos Estados Unidos, importadores e a DMI nos trouxeram um valor enorme em experiência e inovação no setor de lácteos”, disse o CEO da Yum! Brands, Greg Creed. “Estou incrivelmente animado com essa relação com os mercados internacionais”.

pizza hut - cheese

As parcerias com a KFC e com a Pizza Hut incluirão recursos de checkoff no local e focarão no desenvolvimento de itens inovadores e centrados em lácteos no menu. Essa abordagem é baseada em um modelo bem sucedido de trabalho com a Pizza Hut e o Taco Bell nos Estados Unidos - que também terão funcionários trabalhando com companhias de food service para desenvolver itens de menu baseados em lácteos, incluindo a "Pizza com Borda Recheada de Queijos" da Pizza Hut e o "Quesalupa", do Taco Bell.

As informações são do http://www.milkbusiness.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?