EUA: Chobani lança novas plataformas e iniciativas de marketing para iogurte grego

Mês passado a companhia Chobani, de Norwich, Nova York, anunciou uma importante expansão de portfólio junto com novas iniciativas de marketing. Produtos de iogurte grego voltado a atuais e novos consumidores e ocasiões de consumo incluem Chobani Kids e Tots Greek em sachê, iogurte com aveia - Ancient Grain Blend e o novo Chobani Flip Creations.[...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Mês passado a companhia Chobani, de Norwich, Nova York, anunciou uma importante expansão de portfólio junto com novas iniciativas de marketing. Produtos de iogurte grego voltado a atuais e novos consumidores e ocasiões de consumo incluem Chobani Kids e Tots Greek em sachê, iogurte com aveia - Ancient Grain Blend e o novo Chobani Flip Creations.

Para o lançamento dessa nova plataforma designada especificamente para crianças e bebês, as embalagens dos produtos trarão personagens da Disney e da Marvel, como o Ursinho Pooh e o Homem-Aranha. O Chobani Kids contém 8 gramas de proteína e 10 gramas de açúcar por porção (25% menos que a maioria dos iogurtes para crianças, de acordo com a companhia). O produto está disponível nos sabores de morango, uva e baunilha com chocolate.



O Chobani Tots Greek (único produto refrigerado à base de iogurte grego especialmente para bebês, de acordo com a companhia), contém 4 gramas de proteína, 8 gramas de açúcar e 12 miligramas de Omega 3 DHA por porção. O produto está disponível nos sabores de manga com espinafre e banana com abóbora. Mais personagens, incluindo Doc McStuffins, serão lançados no verão desse ano. O preço sugerido no varejo para os produtos para crianças é de US$ 1,49 por porção individual e US$ 4,99 por caixa com 4 unidades; os produtos para bebês têm um preço de US$ 4,99 por caixa de 4 unidades.



Já da linha de Greek Yogurt Oats, com aveia, o Ancient Grain Blend contém 10 gramas de grãos integrais, 10 gramas de proteína e 3 gramas de fibras. Esse produto é feito com aveia, quinoa, chia, trigo-sarraceno e amaranto, junto com iogurte grego cremoso e uma mistura de frutas em dois novos sabores: frutas mistas com 5 grãos e damasco com 5 grãos.



A companhia também está lançando novos sabores para sua linha Chobani Flip Creations, incluindo Chocolate Haze Craze (seguindo a tendência de uma combinação de sabor salgado com avelã) e Salted Caramel Crunch (seguindo a tendência de mistura de doce e salgado). A companhia lançará novos sabores esse ano. Esses dois últimos produtos têm um preço sugerido de US$ 1,49 por porção.

Como parte da nova estratégia para expandir seus consumidores em 2015, a Chobani anunciará parcerias durante o ano para aumentar a conscientização da marca.

Outros novos produtos e sabores alcançaram as prateleiras das lojas norte-americanas em janeiro. Entre eles, uma edição limitada de iogurte de uva e chá verde; uma linha com novos sabores, como doce de leite e chocolate, e duplo chocolate; novos sabores para a linha Chobani Simply 100, incluindo citrus tropical e framboesa com limão tropical.

A reportagem é do Dairy Foods, traduzida e adaptada pela equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?