EUA: Campanha "Milk Rocks!" completa um ano com sucesso

A campanha promocional do leite dos Estados Unidos chamada "Milk Rocks!", que promove os benefícios do leite para a saúde e nutrição de crianças, atingiu vários marcos em seu primeiro ano de existência e tem ainda mais novos projetos para o próximo ano.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A campanha promocional do leite dos Estados Unidos chamada "Milk Rocks!", que promove os benefícios do leite para a saúde e nutrição de crianças, atingiu vários marcos em seu primeiro ano de existência e tem ainda mais novos projetos para o próximo ano.

Através de sua parceria com a Evergreen Packaging, a campanha lançou 2,6 bilhões de caixas de leite com mensagens para crianças de todas as idades de escolas do ensino fundamental e médio de todo o país. Essas embalagens atraem os estudantes através de atividades divertidas que, além de entreter, influenciam positivamente as decisões relacionadas à dieta das crianças.

As escolas e as indústrias de lácteos tiveram aumentos significantes no consumo de leite - de 34% - atualizando as embalagens, oferecendo mais opções de sabor e incorporando ferramentas promocionais simples, como pôsteres e mensagens nas embalagens, de acordo com o desenvolvedor do programa, MilkMedia.

Atualmente, as caixas de leite com a marca Milk Rocks são encontradas em mais de 90 mil escolas dos EUA. Mais informações podem ser obtidas no site http://milkrocks.com.

A reportagem é do Dairy Herd Management, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?