Especial Dia das Mães: Mande fotos das vacas mais "mãezonas" de sua fazenda!

Em homenagem ao Dia das Mães que se aproxima, o MilkPoint está lançando esse especial para que os leitores enviem fotos das fêmeas de suas propriedades que mais deram crias ou que ao longo da vida apresentaram uma habilidade materna diferenciada. Enviem as fotos das fêmeas paridas com suas respectivas crias de sua fazenda! A melhor foto ficará por 1 semana na capa do Facebook do MilkPoint e as demais fotos das vacas "mãezonas" poderão ser publicadas em futuros posts.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Todo produtor rural almeja que suas vacas produzam muito leite e que gerem animais fortes, saudáveis e produtivos. Para que a pecuária faça sentido, a maternidade deve ser tratada com seriedade nas propriedades, pois é com o nascimento dos bezerros, de preferência bezerras, que toda a produção tem início. Assim, as vacas primeiramente são mães e merecem o reconhecimento de todos!

Em homenagem ao Dia das Mães que se aproxima, o MilkPoint está lançando esse especial para que os leitores enviem fotos das fêmeas de suas propriedades que mais deram crias ou que ao longo da vida apresentaram uma habilidade materna diferenciada. Enviem as fotos das fêmeas paridas com suas respectivas crias para fotos@milkpoint.com.br, ou então postem diretamente na fan page do Facebook . A melhor foto ficará por 1 semana na capa do Facebook do MilkPoint e as demais fotos das vacas “mãezonas” poderão ser  publicadas em futuros posts.

Não fique de fora! Participe agora mesmo e Feliz Dia das Mães!


Foto enviada por Fernando Proença ao MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?