Embalagens menores para nutrição esportiva e leite fortificado são alvo das empresas

Mais de 40% dos norte-americanos estão se voltando para o consumo de snacks pelo menos uma vez por semana para satisfazer suas necessidades nutricionais, de acordo com a Roper Reports Worldwide 2015, com o leite fortificado e iogurte de beber entre as opções mais populares.

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A Tetra Pak lançou duas novas opções de tamanho de porção, a Tetra Prisma Aseptic 200 e a 250 Edge com a DreamCap 26, visando os consumidores on-the-go (em qualquer lugar).

As novas opções de embalagens menores usam a mesma estrutura básica que a Tetra Prisma Aseptic 330 mL DreamCap, que agora é usada por mais de 340 marcas, de acordo com a empresa. A embalagem será direcionada para o mercado de bebidas esportivas e bebidas fortificadas, especialmente na América do Norte.


Embalagens menores para nutrição esportiva e leite fortificado são alvos das empresas

"As Américas, especialmente os EUA, é um grande mercado para embalagens porcionadas", disse o vice-presidente de comunicações da Tetra Pak Americas, Vincent Michelet, durante uma conferência de imprensa no ProFoodTech, em Chicago, realizada de 4 a 6 de abril.

Mais de 40% dos norte-americanos estão se voltando para o consumo de snacks pelo menos uma vez por semana para satisfazer suas necessidades nutricionais, de acordo com a Roper Reports Worldwide 2015, com o leite fortificado e iogurte de beber entre as opções mais populares.

No entanto, a Tetra Pak reconheceu a necessidade de uma opção de embalagem menor do que a Tetra Prisma de 330 mL, já que ela deixa alguns consumidores se sentindo "muito satisfeitos", de acordo com estudos de consumidores.

A empresa diz que isso equivale a um enorme potencial de mercado para embalagens de porções abaixo de 250 mL, já que a demanda global por embalagens reduzidas deverá crescer para 19 bilhões de litros (72 bilhões de litros) até 2019, 10% acima dos volumes atuais.

As novas embalagens oferecem aos consumidores opções de tamanho menor, com o mesmo fechamento de um passo da DreamCap. Elas foram lançadas com base em pesquisas que analisaram estilos de bebida, fluxo de bebidas e outros elementos.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

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