Foto: Reprodução/YouTube
“Nossa proposta é fugir do estereótipo de que apenas as mulheres consomem iogurtes e procura falar também com o público jovem e masculino. Esse é o diferencial e, por isso, escolhemos como nosso terceiro "grego", o Gregório Duvivier, perfeito para atingir nosso público-alvo: homens e mulheres, entre 25 e 35 anos,” explica Luciane Matiello, diretora de marketing da Batavo.
Com filmes de 30 e 60" e concurso cultural no Facebook, a campanha vai ao ar na TV paga e na internet a partir desta quinta, 19/09. O comercial apresenta uma seleção de cenas dos produtos e de appetite appeal e convida o internauta a participar do concurso por meio da fanpage – que terá uma aba dedicada à promoção – que pode ser acessada via Facebook ou através do link www.os3gregosdabatavo.com.br.
As 15 respostas mais criativas para a pergunta “Por que os 3 Gregos da Batavo são pensados para sua natureza?”, receberão como prêmio, seis meses de produtos da marca e acesso a um stand up exclusivo do comediante, com direito a acompanhante.
"A gente procurou falar com humor de um produto que faz parte do dia a dia de todo mundo. A escolha do Gregório foi além de buscar uma celebridade para a campanha. Foi para dar consistência à categoria de iogurtes Gregos de forma leve sem deixar de evidenciar os atributos da Batavo", explica Carlos André Eyer, diretor de criação e operações da NBS em São Paulo.
Assista ao comercial abaixo:
As informações sãi da adNEWS, veiculadas pela Exame.