A Elebat, detentora das marcas de lácteos Batavo e Elegê considera o varejo de vizinhança como prioridade para o desenvolvimento dos seus negócios. Parte integrante do grupo francês Lactalis desde julho de 2015, a empresa avisa que continuará investindo no desenvolvimento de seus produtos e introduzindo novas estratégias para marcar presença no mercado e nos canais de vendas, e espera que 2016 seja um ano de consolidação para a companhia.
Com mais de 5.000 colaboradores, 11 unidades industriais ativas e cerca de 25 mil clientes, a empresa tem como uma de suas metas aumentar o número de distribuidores para atender melhor seus pontos de venda, inclusive no modelo de lojas de proximidade.
“A ideia é aumentar tanto sua amplitude como seu alcance no varejo de vizinhança, incluindo a realização de uma análise profunda desse mercado, que tem apresentado um grande crescimento e que possui uma estrutura comercial dedicada para atender e acompanhar a execução desse canal”, diz Walsyr Rivaldo, diretor-comercial. Em um trabalho conjunto com as equipes de marketing e trade, a indústria garante que investe no aumento da oferta de produtos, na comunicação no ponto de venda e em políticas comerciais “mais agressivas”.
As informações são do Newtrade.
Elebat, detentora da Batavo e Elegê, está a procura de distribuidores
A Elebat, detentora das marcas de lácteos Batavo e Elegê considera o varejo de vizinhança como prioridade para o desenvolvimento dos seus negócios. Parte integrante do grupo francês Lactalis desde julho de 2015, a empresa avisa que continuará investindo no desenvolvimento de seus produtos e introduzindo novas estratégias para marcar presença no mercado e nos canais de vendas, e espera que 2016 seja um ano de consolidação para a companhia.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.
Deixe sua opinião!

CHICO CUNHA
CURITIBA - PARANÁ - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS
EM 17/02/2016
Lactalis precisa remover todo marketing que era do tempo da BRF e investir em um novo marketing, com pessoas de visão e inteligencia para fazer campanhas que fortalecerão a empresa e os produtos, pois o atual marketing mostra incompetência demasiada. O P&D tambem deveria correr atras e desenvolver novos sabores e produtos novos, sabores como blueberry, crawberry, pitaya, etc, P&D atual não está inovando, está na sombra da Nestle e Danone.