Para apresentar o novo produto, a marca lança esta semana uma campanha digital com a atriz e formadora de opinião Karina Bacchi. “Ela é uma referência de vida saudável, já sabíamos que ela é uma fã assumida de coco, especialmente água de coco: bingo, entregamos a ela uma alternativa saudável e saborosa ao mesmo tempo”, afirma Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco. “A Karina é uma consumidora natural do Leite Ducoco pronto para beber, então o conteúdo foi pensado a partir dela: gravamos na casa dela, usamos os ingredientes dela, fizemos as combinações que ela gosta”, complementa.
A campanha é composta por três filmes que mostram o consumo do Leite Ducoco no café da manhã e destacam os principais atributos do novo produto – saboroso, naturalmente zero lactose, feito somente com ingredientes naturais –, além de convidar o consumidor a experimentar do jeito que quiser. Sobre a escolha das plataformas, Instagram e Facebook, a Ducoco tem focado no digital desde 2015 e, além disso, é onde estão os potenciais consumidores do Leite Ducoco, que conversam sobre alimentação e estilo de vida saudável.
Confira abaixo um dos vídeos da campanha:
As informações são do Portal da Propaganda.