Danoninho aposta em plataforma digital para apresentar nova embalagem

A Danone aposta em uma plataforma digital para apresentar as novas embalagens de Danoninho. A campanha Dino Profissões dá vida às garrafinhas de iogurte, com a ajuda do personagem que representa a marca. Ao todo são 15 profissões como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras ocupações.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Danone aposta em uma plataforma digital para apresentar as novas embalagens de Danoninho. A campanha Dino Profissões dá vida às garrafinhas de iogurte, com a ajuda do personagem que representa a marca. Ao todo são 15 profissões como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras ocupações.

O conteúdo interativo do site é criado para crianças de quatro a seis anos e conta com cinco músicas e games educativos para os pequenos se divertirem aprendendo as profissões. Além do hotsite, a campanha conta com banners e vídeos produzidos exclusivamente para o canal da marca no YouTube. Nos cinco filmes, que também serão veiculados na TV por assinatura, a garrafa ganha vida e dança com as crianças.

Assista a um dos vídeos:



As informações são do Mundo do Marketing.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?