Danone reúne produtores em dia de palestras, negócios e lazer

A Danone promoveu um evento para todos os seus produtores e respectivas famílias, no Monreale Hotel Resort, em Poços de Caldas/MG, no dia 15 de outubro. Participaram aproximadamente 650 pessoas, dentre os quais 350 eram produtores. O objetivo foi reunir [...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Danone promoveu um evento para todos os seus produtores e respectivas famílias, no Monreale Hotel Resort, em Poços de Caldas/MG, no dia 15 de outubro. Participaram aproximadamente 650 pessoas, dentre os quais 350 eram produtores. O objetivo foi reunir os fornecedores de leite para premiar os melhores em qualidade e pagar o bônus do Programa Poupança Leite – forma de fidelização na qual a Danone fornece ao produtor um bônus em R$/litro de leite entregue.

Os produtores receberão um bônus pelo volume entregue de Outubro de 2013 a Setembro de 2014, e esse montante pode aumentar em 10 ou 15% se os produtores reinvestirem o bônus em compras de insumos e equipamentos para a atividade leiteira, através da Central de Compras. A Poupança Leite teve início em 2008 e já conta com a participação de 100% dos produtores.

O evento Poupança Leite é um momento especial onde podemos celebrar o ano de trabalho e a parceria com nossos fornecedores de leite, além de premiar os que apresentaram melhores resultados de qualidade e crescimento com Sustentabilidade”, afirma José Pollastri, gerente de captação e frete da Danone. “Apresentamos aos nossos fornecedores as estratégias e visão de crescimento da Empresa para os próximos anos. Vale destacar que a Danone faz o impossível possível por um Brasil mais saudável, como novos hábitos de consumo e menos obesidade”, completa.

Com o auditório lotado, os produtores estavam atentos as palavras do diretor de Compras da Danone Brasil, William Alves, e do diretor de Marketing, Ricardo Vásquez. Na sequência, ouviram a experiência do produtor da Fazenda Santa Luzia, do Grupo Cabo Verde, Maurício Silveira Coelho. E no fechamento, houve uma apresentação com um dos mais originais palestrantes motivacionais do país, Eduardo Peres.



O evento foi uma oportunidade de negócios com condições especiais para produtores, parceiros e fornecedores. Além disso, as mulheres presentes aproveitaram o Espaço Mulher – SPA com maquiagens, massagens e manicures. Já as crianças participaram de atividades recreativas com monitores.

Após as atividades descritas, os produtores desfrutaram de um delicioso churrasco de chão e porco no rolete ao som de um bom sertanejo.


 

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?