A Danone revelou nesta quarta-feira (12) sua maior campanha publicitária até hoje, que terá como protagonista a estrela colombiana Shakira, na tentativa de ressuscitar o crescimento de vendas de sua principal marca de iogurte.
O grupo de alimentos francês lançará a campanha da marca Activia em 55 países com publicidadeimpressa, digital e nos centros urbanos, além de comerciais televisivos com a nova música da cantora.
"Pela primeira vez estamos recorrendo a uma celebridade mundial, por isso esperamos ter um impacto global", disse Santiago Mier, chefe de marketing da Danone Dairy, à Reuters.
"Também é diferente na forma com que nos comunicamos com as pessoas, de uma maneira mais moderna e atualizada", acrescentou o executivo, recusando-se a oferecer detalhes sobre o custo da campanha.
Anteriormente, a publicidade internacional da Activia contava com a atriz norte-americana Jamie Lee Curtis falando com franqueza sobre saúde digestiva. Embora Shakira não falará especificamente sobre digestão, o lema é "sentir-se bem começa por dentro".
A reportagem é do Reuters, veiculada pela Exame.
Danone recorre a Shakira para subir venda do iogurte Activia
A Danone revelou nesta quarta-feira (12) sua maior campanha publicitária realizada até hoje para promover a venda de seus iogurtes Activia, que terá como protagonista a estrela [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.