A Activia está promovendo uma disputa entre as frutas. A marca da Danone desenvolveu seis novos sabores do iogurte para que os consumidores escolham as duas opções que farão parte do portfólio definitivo, um em cada linha. A versão limitada estará disponível até março de 2016 nos pontos de venda e a indicação pode ser feita no hotsite da promoção #votaqueeufico.
A novidade contempla as linhas de iogurte com polpa de frutas - para comer com a colher - e a líquida. O público poderá escolher entre três variações para cada linha. Na versão para beber estão disponíveis os sabores melancia com limão, coco e abacaxi com hortelã. Já entre os produtos no potinhos podem ser encontrados maçã com blueberry, maracujá e cereja.
Para comunicar a promoção, a agência Bendito Design elaborou um rótulo que valoriza a fruta, que ganhou destaque na parte superior da embalagem da versão líquida, respeitando a identidade visual da marca que traz o tom verde. A imagem traz ainda a hasthtag da ação #votaqueeufico para estimular os consumidores a experimentarem a novidade e participarem da promoção.
Assista ao vídeo:
As informações são do Mundo do Marketing.
