Danone cria releitura de Pac-Man e lança o Pac-Danio

A Danone criou uma ação divertida para engajar os consumidores e mostrar que é possível enganar a fome. A marca foi buscar no clássico game dos anos 1980, o Pac-Man, a versão do aplicativo criado para promover o iogurte Danio [...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Danone criou uma ação divertida para engajar os consumidores e mostrar que é possível enganar a fome. A marca foi buscar no clássico game dos anos 1980, o Pac-Man, a versão do aplicativo criado para promover o iogurte Danio. A brincadeira está disponível no Facebook e foi desenvolvida para ser usada na própria plataforma. O jogo tem como objetivo driblar o apetite e acabar com os Familtons, personagem criado por Danio e que representa a fome. O objetivo é comer todas as frutas e os potes de iogurte, que permitem acabar com os Familtons.


Créditos: Mundo do marketing



O jogo permite que os usuários compartilhem os recordes e convidem os amigos a entrar na brincadeira. O APP foi criado pela agência Havas, que também é responsável pela série de vídeos divulgados nas redes sociais da marca e que fazem parte da campanha “Familton Facts”, que mostram como a fome pode atrapalhar nas ações do dia a dia.

As informações são do Mundo do Marketing, adaptadas pela Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?