Danone cria releitura de Pac-Man e lança o Pac-Danio
A Danone criou uma ação divertida para engajar os consumidores e mostrar que é possível enganar a fome. A marca foi buscar no clássico game dos anos 1980, o Pac-Man, a versão do aplicativo criado para promover o iogurte Danio [...]

A Danone criou uma ação divertida para engajar os consumidores e mostrar que é possível enganar a fome. A marca foi buscar no clássico game dos anos 1980, o Pac-Man, a versão do aplicativo criado para promover o iogurte Danio.
A brincadeira está disponível no Facebook e foi desenvolvida para ser usada na própria plataforma. O jogo tem como objetivo driblar o apetite e acabar com os Familtons, personagem criado por Danio e que representa a fome. O objetivo é comer todas as frutas e os potes de iogurte, que permitem acabar com os Familtons.

Créditos: Mundo do marketing
O jogo permite que os usuários compartilhem os recordes e convidem os amigos a entrar na brincadeira. O APP foi criado pela agência Havas, que também é responsável pela série de vídeos divulgados nas redes sociais da marca e que fazem parte da campanha “Familton Facts”, que mostram como a fome pode atrapalhar nas ações do dia a dia.
As informações são do Mundo do Marketing, adaptadas pela Equipe MilkPoint