Para engajar os consumidores na causa e anunciar a ação, a Dália e o Instituto estão veiculando um filme em suas mídias sociais – Facebook, Instagram e YouTube (clique aqui para assistir). Diversas outras peças contemplam o plano de mídia da campanha, como outdoors, spot para rádio e anúncios em revistas e jornais.
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer, a doença é hoje a que mais mata crianças e adolescentes de 1 até 19 anos no Brasil. Por isso, a Dália acredita na importância de conscientizar a população sobre temas ligados ao combate do câncer infantil.
A campanha "O leite que faz o bem" amplifica as iniciativas de cunho social promovidas pela marca, que, atualmente, conta com o projeto “Criança Dália”, ação que destina o percentual de 1,5% das sobras líquidas provenientes do ato cooperativo anual da empresa para ações sociais com crianças nas cidades onde estão localizados seus parceiros e produtores de suínos e leite.
Confira o vídeo da campanha:
As informações são do Portal Nacional de Seguros.