Creme Mel desenvolve embalagens exclusivas para Novembro Azul

A Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma embalagem exclusiva em apoio à campanha Novembro Azul. O sorvete de coco de 1,5 litros foi o escolhido para ganhar a nova identidade visual durante o mês de novembro. Além da cor diferenciada os potes também trazem no rótulo o símbolo da iniciativa, um laço azul. Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos, em todo o Brasil e continuarão até durarem os estoques.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma embalagem exclusiva em apoio à campanha Novembro Azul. O sorvete de coco de 1,5 litros foi o escolhido para ganhar a nova identidade visual durante o mês de novembro. Além da cor diferenciada os potes também trazem no rótulo o símbolo da iniciativa, um laço azul. Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos, em todo o Brasil e continuarão até durarem os estoques.

O movimento reforça a população masculina sobre a importância do exame de prevenção ao câncer de próstata, doença que atinge grande parte dos brasileiros, visto que quase 50% nunca foram ao urologista.



As informações são do Mundo do Marketing.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?