Creme Mel desenvolve embalagens exclusivas para Novembro Azul
A Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma embalagem exclusiva em apoio à campanha Novembro Azul. O sorvete de coco de 1,5 litros foi o escolhido para ganhar a nova identidade visual durante o mês de novembro. Além da cor diferenciada os potes também trazem no rótulo o símbolo da iniciativa, um laço azul. Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos, em todo o Brasil e continuarão até durarem os estoques.

A
Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma embalagem exclusiva em apoio à campanha
Novembro Azul. O sorvete de coco de 1,5 litros foi o escolhido para ganhar a nova identidade visual durante o mês de novembro. Além da cor diferenciada os potes também trazem no rótulo o símbolo da iniciativa, um laço azul. Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos, em todo o Brasil e continuarão até durarem os estoques.
O movimento reforça a população masculina sobre a importância do exame de prevenção ao câncer de próstata, doença que atinge grande parte dos brasileiros, visto que quase 50% nunca foram ao urologista.

As informações são do Mundo do Marketing.