Cookie Rum Kopenhagen vira Gelato

O verão está aí! A estação mais esperada e doce do ano acaba de ganhar um aliado para combater as altas temperaturas de forma deliciosa e refrescante: o Gelato Cookie Rum Kopenhagen. O lançamento é um dos produtos mais apreciados pelos consumidores Kopenhagen e, por isso, a marca escolheu reproduzi-lo para o verão.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O verão está aí! A estação mais esperada e doce do ano acaba de ganhar um aliado para combater as altas temperaturas de forma deliciosa e refrescante: o Gelato Cookie Rum Kopenhagen. O lançamento é um dos produtos mais apreciados pelos consumidores Kopenhagen e, por isso, a marca escolheu reproduzi-lo para o verão.

O Gelato Cookie Rum Kopenhagen, desenvolvido em parceria com a Diletto, traz o sabor do delicioso cookie rum, um dos cookies mais pedidos na rede, coberto com chocolate ao leite Kopenhagen e pedacinhos de cookie rum no recheio. O gelato está disponível, exclusivamente, em grande parte das lojas físicas da marca por R$ 9,90.





Além do lançamento Gelato Cookie Rum, Kopenhagen e Diletto produzem outros clássicos da marca de chocolates em forma de sorvetes, como o ‘Língua de Gato Doce de Leite’, o ‘Língua de Gato tradicional’ e ‘Nhá Benta’. De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen, “esta parceria já perdura há alguns anos e, para a Kopenhagen, desenvolver novos produtos em parceria com a Dilleto, uma empresa que produz gelatos de altíssima qualidade, tem trazido um enorme destaque para nossos novos clássicos e, além disso, apresenta para os apaixonados pela marca, uma nova forma de consumo e oportunidade de degustação”, comenta.

Para iniciar o desenvolvimento dos Gelatos Kopenhagen, as marcas se planejaram durante mais de um ano para que o sabor único do chocolate Kopenhagen fosse mantido. “Estamos atentos às afinidades dos consumidores com os nossos sabores e, por isso, trabalhamos para que, ao experimentar o sorvete, o cliente tenha uma experiência tão especial quanto a que tem ao consumir o produto original”, explica Renata. 

As informações são do Portal Nacional de Seguros.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?