Conseleite - MS divulga preços para agosto

A diretoria do Conseleite - Mato Grosso do Sul reunida no dia 14 de setembro de 2016, aprova e divulga os valores de referência para a matéria-prima, referente ao leite entregue no mês de agosto de 2016 e a projeção dos valores de referência para leite a ser entregue no mês de setembro de 2016.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

A diretoria do Conseleite - Mato Grosso do Sul reunida no dia 14 de setembro de 2016, aprova e divulga os valores de referência para a matéria-prima, referente ao leite entregue no mês de agosto de 2016 e a projeção dos valores de referência para leite a ser entregue no mês de setembro de 2016.  Os valores divulgados compreendem os preços de referência para o leite padrão levando em conta o volume médio mensal de leite entregue pelo produtor.


As informações são da Famasul.
Ícone para ver comentários 3
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Agamenon Magalhães
AGAMENON MAGALHÃES

PASSO FUNDO - RIO GRANDE DO SUL

EM 21/09/2016

boa tarde Rodrigo, para qual empresa vocês estão entregando o leite??
Ariane de Almeida
ARIANE DE ALMEIDA

TAQUARITUBA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 19/09/2016

simples, começou a sobrar leite no mercado
rodrigo cardoso oliveira
RODRIGO CARDOSO OLIVEIRA

IGUATEMI - MATO GROSSO DO SUL - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 16/09/2016

ola aqui na minha região(assentamento nossa senhora auxiliadora ) mês passado recebemos 1.54 o litro  referente ao mês 7 de 2016 ..ja nesse mês recebemos 1.43 referente ao mês de agosto certo ..gostaria de intender o motivo pelo qual tamanha queda ...11 centavos...
Qual a sua dúvida hoje?