Complexo industrial da Parmalat vai a leilão dia 17/10 pela Justiça do Trabalho de Rio Verde/GO

No evento será leiloado o complexo industrial da executada "Parmalat", localizado na cidade de Santa Helena de Goiás, incluindo máquinas e equipamentos, instalados no imóvel, que conta com área de terreno de 61.771m², além de 20.434m² de área construída. Avaliados em pouco mais de 117 milhões, o complexo e seus maquinários poderão ser arrematados pela metade do preço.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Parmalat - leilão - Goiás A Justiça do Trabalho de Rio Verde, em conjunto com o leiloeiro oficial Álvaro Sérgio Fuzo, realizará leilão presencial e eletrônico no dia 17 de outubro de 2016, às 13 horas, no Honorato Plaza Hotel e com a possibilidade de lances eletrônicos de qualquer lugar do país, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go.

No evento será leiloado o complexo industrial da executada “Parmalat”, localizado na cidade de Santa Helena de Goiás, incluindo máquinas e equipamentos, instalados no imóvel, que conta com área de terreno de 61.771m², além de 20.434m² de área construída. Avaliados em pouco mais de 117 milhões, o complexo e seus maquinários poderão ser arrematados pela metade do preço.

A Parmalat, empresa italiana fundada por Calisto Tanzi em 1961 na cidade de Collecchio, na província de Parma foi líder mundial na produção de leite e ficou bastante conhecida em todo o mundo por patrocinar a equipe Brabham de Fórmula 1 e grandes clubes de futebol, entre eles o Palmeiras. Instalou-se no Brasil em 1972, indo depois para outros países da América Latina. A subsidiária no Brasil, a Parmalat Brasil, assim como ocorreu com a Parmalat em outros países, entrou em colapso, com uma dívida de mais de 14 bilhões de euros.

Foi uma grande empresa europeia de produtos laticínios antes de a justiça italiana declarar sua falência em dezembro de 2003. Já a Parmalat do Brasil entrou na Justiça com pedido de concordata preventiva em agosto de 2004, depois que a matriz italiana faliu e seus controladores foram acusados de fraude. Depois, a concordata foi convertida em recuperação. Atualmente, a empresa é administrada pela francesa Lactalis.

O imóvel vai a leilão devido a dívidas trabalhistas, e caso seja vendido, o valor recebido terá a finalidade de quitar totalmente os débitos da empresa.

Interessados podem obter informações pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/go ou pelo 0800-707-9272.

As informações são da Assessoria Leilões Judiciais.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?