Companhia japonesa lança sorvete de cheesecake

O sorvete de cheesecake tem chamado atenção, mesmo nos meses frios. O lançamento, fruto de uma parceria com a marca Kiri, tem - como o nome sugere - uma boa quantidade de chessecake em seu interior: mais recheio do que alguns visitantes esperariam.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Durante o inverno, muitos japoneses têm preferido ingerir comidas quentes. No entanto, o que vem despertando o interesse de vários turistas estrangeiros é justamente um sorvete.

O sorvete de cheesecake tem chamado atenção, mesmo nos meses frios. O lançamento, fruto de uma parceria com a marca Kiri, tem – como o nome sugere – uma boa quantidade de chessecake em seu interior: mais recheio do que alguns visitantes esperariam. O produto está à venda nas lojas da Lawson. O preço é de 150 ienes.


 
 

As informações são do ipcdigital.
 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?