Com apostas no mercado brasileiro e exterior, General Brands lança iogurte em pó
Com forte presença no segmento de refrescos em pó, a General Brands utilizou todo o seu know how e infraestrutura para lançar o Camp Iogurte. Desenvolvido à base de leite integral em pó, leite desnatado e iogurte natural em pó encapsulado, basta adicionar água para o Camp Iogurte ficar pronto. Mesmo em tempos de desaceleração da economia, a GB aposta no sucesso do produto tanto no mercado brasileiro como no exterior.

Com forte presença no segmento de refrescos em pó, a
General Brands utilizou todo o seu
know how e infraestrutura para lançar o
Camp Iogurte. Desenvolvido à base de leite integral em pó, leite desnatado e iogurte natural em pó encapsulado, basta adicionar água para o Camp Iogurte ficar pronto. Mesmo em tempos de desaceleração da economia, a GB aposta no sucesso do produto tanto no mercado brasileiro como no exterior.

A estimativa é que o produto custe até 25% menos que o
iogurte tradicional nas vendas do varejo, com vantagens também no canal
food service e de merendas escolares. É um produto sustentável e econômico, beneficiando tanto o consumidor como as áreas de distribuição e comercialização da empresa. Outra vantagem importante é que não precisa de refrigeração para ser estocado, reduzindo os custos na cadeia de distribuição, e podendo ser enviado às regiões mais distantes do país sem risco de estragar.
Rico em cálcio e fonte de vitaminas A, C e E, cada embalagem de 180 gramas do Camp Iogurte em pó faz 1 litro de bebida, em três sabores: pêssego, morango e baunilha.
As informações são do Newtrade.