CNA terá reeleição sem disputa

O prazo estatutário para o registro das chapas para concorrer à presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) para o triênio 2014-2017 encerrou-se ontem (11). A chapa encabeçada pela presidente licenciada da CNA e senadora Kátia Abreu foi a única inscrita [...]

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0



O prazo estatutário para o registro das chapas para concorrer à presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) para o triênio 2014-2017 encerrou-se ontem (11). A chapa encabeçada pela presidente licenciada da CNA e senadora Kátia Abreu foi a única inscrita. Desta forma, não haverá disputa na eleição marcada para outubro.

O atual presidente da Confederação, João Martins da Silva Júnior, que comanda também a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), figura, na chapa única, na mesma posição que já vinha ocupando no mandato que se encerra em dezembro próximo: de primeiro vice-presidente da entidade.

As informações são da CNA.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?