Claudia sem sobrenome "Leitte" era ação para promover Perlatte #PodeTerLeite

Você provavelmente deve ter ficado sabendo que a cantora Claudia Leitte havia removido o "Leitte" de seu nome artístico para focar agora em um novo momento. Mas se, assim como a gente, você também achou essa ideia bem maluca, pode ir se acalmando porque tudo não passou de uma ação de guerrilha muito bem bolada pela Eurofarma, para promover o Perlatte, um medicamento para quem tem intolerância à lactose.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Você provavelmente deve ter ficado sabendo que a cantora Claudia Leitte havia removido o “Leitte” de seu nome artístico para focar agora em um novo momento. Mas se, assim como a gente, você também achou essa ideia bem maluca, pode ir se acalmando porque tudo não passou de uma ação de guerrilha muito bem bolada pela Eurofarma, para promover o Perlatte, um medicamento para quem tem intolerância à lactose.

No vídeo divulgado hoje em suas redes sociais, Claudia (que agora é Leitte de novo) diz ao público que muita gente corta o leite de suas vidas por conta da intolerância à lactose, mas que na verdade isso não é necessário, pois com um comprimido de Perlatte o consumidor pode voltar à sua rotina normalmente. 

claudia leitte - perlatte

O case foi um golaço para a Eurofarma. A notícia repercutiu como uma bomba no mundo dos famosos desde ontem e praticamente ninguém tinha associado a decisão a alguma ação, quanto mais a uma ação de um medicamento isento de prescrição, como o Perlatte.

As informações são do Geek Publicitário.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?