Chobani se une com McDonald´s para oferecer smoothies e parfaits com iogurte grego nos EUA

Os parfaits com iogurte e fruta e os smoothies do McCafé de 800 lojas do McDonald´s no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, agora estão incluindo o iogurte grego da Chobani à medida que a companhia continua expandindo sua presença no mercado de serviços alimentícios.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os parfaits com iogurte e fruta e os smoothies do McCafé de 800 lojas do McDonald’s no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos, agora estão incluindo o iogurte grego da Chobani à medida que a companhia continua expandindo sua presença no mercado de serviços alimentícios.



Os produtos são parte do menu Simple Delights, do McDonald’s, que fornece opções mais balanceadas para os clientes, disse a gigante do setor de fast food, que também está oferecendo novas tigelas de café da manhã como parte da oferta. “As tigelas de café da manhã do McDonald’s e as ofertas de iogurte grego ampliarão a gama de opções de fast food, convidando os clientes a consumir mais alimentos quando pressionados pelo tempo”, disse o proprietário/operador e presidente da Associação de Operadores do McDonald’s no Sul da Califórnia, Clay Paschen.

“Sempre acreditamos em democratizar melhor os alimentos e o McDonald’s é realmente um parceiro poderoso para nós fazermos isso”, disse o diretor de marketing e gerente de marca da Chobani, Peter McGuiness, que disse que a marca Chobani estará nos menus dos restaurantes e em materiais nos pontos de vendas.


Embora a Chobani tenha inicialmente focado na cadeia de varejo de alimentos, também começou a construir um negócio de tamanho considerável no mercado de serviços alimentícios através de associações com escolas, faculdades/universidades e gigantes do setor de serviços alimentícios, como Compass Group.

“Investimos muito em capacidades e pessoas nos serviços alimentícios e isso realmente se encaixa em nossas prioridades estratégicas, de forma que queremos atuar mais ativamente nesse espaço futuramente”, disse McGuinness. “Nossa missão é fazer os melhores alimentos para mais pessoas, alimentos que sejam deliciosos, nutritivos, naturais e acessíveis. Assim, trabalhar com uma marca icônica como o McDonald’s com essa pegada geográfica inacreditável é muito excitante para nós”.

As informações são do Dairy Reporter.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?