A partir de dezembro, a Chobani está lançando sua primeira oferta regional, o Chobani with a Hint Of - um iogurte grego combinado disponível em cinco sabores: canela e baunilha de Madagascar, blueberry selvagem, morango de Monterey, cereja de Gili e manga Alphonso. Essa linha estará disponível primeiro nos mercados do Pacífico, Nordeste e Flórida, e expandirá para a distribuição nacional dos EUA em julho de 2018.
A marca também apresentará um trio de iogurtes de edição limitada - mistura de baunilha com cereja, pedaços de chocolate com menta e Flip Buttercrunch blast -, além de dois sabores do iogurte Flip com aveia e cereais para mistura.
Aa Chobani lançou um novo slogan - Fighting for happily ever after [Lutando pelos felizes para sempre, em uma tradução livre] - que está moldando tudo, desde a embalagem, o site e as campanhas da marca até seus cafés. A equipe criativa interna da marca passou mais de um ano desenvolvendo a nova aparência. Esta evolução visa diferenciar a marca na prateleira e refletir os valores da empresa.
O novo slogan será apoiado por uma campanha de marketing para informar e educar os consumidores, incluindo vídeo on-line, marketing nos pontos de venda, os programas sociais e de relações públicas. Em fevereiro, a Chobani está planejando uma importante comemoração de seu décimo aniversário, incluindo ativações para fãs e iniciativas focadas no fortalecimento das comunidades.
O chefe de marketing e comercial da Chobani, Peter McGuinness, disse: "Fazemos iogurte, mas o nosso negócio é bem-estar - para os fãs que apreciam nossos produtos, para as comunidades nas quais operamos. À medida que nos aproximamos de dez anos como uma marca nacional, passamos esse tempo focados no impacto que nossa empresa pode e tem em comunidades em toda a América, usando o alimento como uma força para o bem.”
"Isso está enquadrando em como estamos olhando para a próxima década, e nossa nova embalagem é o primeiro vislumbre disso. É uma bela tradução da nossa marca e nosso propósito que nos coloca mais perto de nos tornar uma empresa de bem-estar focada em alimentos.”
No início deste mês, a Chobani anunciou que vai gastar US$ 20 milhões para expandir sua planta de iogurte de Idaho, que servirá como o centro global de pesquisa e desenvolvimento da empresa.
As informações são do FoodBev.com, traduzida pela Equipe MilkPoint.