“Start-ups de alimentos naturais com a mentalidade correta podem fazer uma grande diferença”, disse o fundador e diretor executivo da Chobani, Hamdi Ulukaya. “Eu sei que começar pode ser a parte mais difícil da jornada, de forma que lancei o Chobani Food Incubator para compartilhar o que aprendemos no que se refere a aumento de escala, desafiar as grandes empresas e combater convenções”. Ele acrescentou que o programa tem como objetivo apoiar os empresários visando impulsionar uma revolução no setor de alimentos.
O programa inclui especificamente:
- a instalação como base de lançamento;
- 6 meses de incubadora de outubro de 2016 a março de 2017, on-line e no local;
- 2-3 membros da equipe participando no local com membros da equipe da Chobani;
- Programas mensais nos estabelecimentos da Chobani nos Estados Unidos, incluindo plantas de processamento e locais dedicados nos escritórios da Chobani em Nova York;
- Programa culminando na EXPO West Natural Food Conference em Anahein, Califórnia, onde os participantes da incubadora poderão mostrar produtos para todos os membros da comunidade de alimentos naturais.
Recursos sem compromisso
- US$ 25.000 de concessão para ajudar no crescimento do negócio;
- Despesas de viagem, hotel e outras cobertas;
- Capital social gratuito.
Acesso & conselhos
O Chobani Food Incubator cobrirá áreas de especialização da indústria de alimentos, incluindo:
- Construção de um negócio sustentável;
- Construção de equipes e aumento de escala;
- Marca e marketing;
- Embalagem e preços;
- Estratégia de vendas e varejo;
- Inovação e Processamento;
- Qualidade e Segurança alimentar;
- Rotulagem de alimentos e nutrição.
Comunidade e tutoria
- Acesso a equipes, principais executivos e especialistas da Chobani;
- Exposição à indústria de alimentos através de líderes e principais parceiros de varejo;
- Networking com pares do Chobani Food Incubator;
- Suporte digital e engajamento da comunidade entre os programas no local;
- Check-ins regulares em programas remotos;
- Os candidatos serão solicitados a enviar eletronicamente informações sobre seus produtos, juntamente com uma breve informação biográfica e vídeo até 10 de agosto de 2016. Os finalistas serão notificados em 15 de setembro de 2016.
Veja abaixo um vídeo sobre a incubadora (em inglês):
As informações são do PRNewswire, traduzidas pela Equipe MilkPoint.