Os produtos são compostos por cascão de baunilha trufado com calda de chocolate, sorvete Chiquinho nos sabores baunilha, misto ou chocolate, waffer, e, na borda do cascão, calda de chocolate mais confeitos nas opções Amendoim, Chocoball ou Brigadeiro.
De acordo com a diretora de desenvolvimento de produtos, Elisane Bitencourt, a ideia de expandir a linha veio após o sucesso da campanha Casquinha Trufada. ‘‘Percebemos um aumento nas vendas de itens dessa linha durante a ação. O interesse dos clientes pelo produto foi nosso termômetro e analisando esses resultados, decidimos lançar os novos sabores de Cascão Trufado’’ afirma.
Embasada no conceito ‘’nem sempre menos é mais’’, a rede desmitifica a famosa expressão e convida os clientes a saíram do simples com o Cascão Trufado.
As informações são da Assessoria de Imprensa.