A linha para crianças também contempla o Mini Shake Mix nos sabores chocolate e morango. De acordo com a diretora de desenvolvimento de produtos, Elisane Bitencourt, a alegria das crianças reflete o sabor de felicidade encontrado na Chiquinho: “Pensamos em todos os nossos clientes na hora de desenvolvermos novos produtos e os pequenos não poderiam ficar de fora das novidades”.
Durante o mês de outubro, a linha ficará em evidência nas lojas com ações promocionais para destacar os produtos. Além disso, as crianças ganharão brindes como acessórios temáticos infantis.
As redes sociais da Chiquinho Sorvetes também estarão em clima de alegria e comemoração com conteúdos especiais desenvolvidos para a página oficial da rede.
As informações são da Chiquinho Sorvetes.