China: digestibilidade e produtos sem lactose são características essenciais para o mercado de iogurtes

O fornecedor global de ingredientes alimentícios, DSM Food Specialties, pesquisou consumidores em todo o mundo para descobrir suas preferências em iogurtes e os padrões de consumo desse produto. O mercado chinês esteve incluído nessa pesquisa e características importantes foram apontadas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O fornecedor global de ingredientes alimentícios, DSM Food Specialties, pesquisou consumidores em todo o mundo para descobrir suas preferências em iogurtes e os padrões de consumo desse produto. O mercado chinês esteve incluído nessa pesquisa. As características importantes relacionadas ao mercado chinês incluíram:

- Há uma sólida demanda dentro da China por iogurtes que são facilmente digeríveis e por iogurtes que contêm probióticos.

- Para o futuro, os consumidores chineses de iogurte sugeriram que aumentariam mais seu consumo de iogurte se o produto fosse ainda mais fácil de digerir.

- O mercado chinês também está buscando mais alternativas sem lactose.

- Também foi notado que os compradores chineses de iogurte estão mesmo preparados para pagar um premium pelos produtos de iogurte sem lactose.



As informações são do Dairy Diary, chinese edition, volume 55.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?