China: digestibilidade e produtos sem lactose são características essenciais para o mercado de iogurtes
O fornecedor global de ingredientes alimentícios, DSM Food Specialties, pesquisou consumidores em todo o mundo para descobrir suas preferências em iogurtes e os padrões de consumo desse produto. O mercado chinês esteve incluído nessa pesquisa e características importantes foram apontadas.

O fornecedor global de ingredientes alimentícios,
DSM Food Specialties, pesquisou consumidores em todo o mundo para descobrir suas preferências em iogurtes e os padrões de consumo desse produto. O mercado chinês esteve incluído nessa pesquisa. As características importantes relacionadas ao mercado chinês incluíram:
- Há uma sólida demanda dentro da China por iogurtes que são facilmente digeríveis e por iogurtes que contêm probióticos.
- Para o futuro, os consumidores chineses de iogurte sugeriram que aumentariam mais seu consumo de iogurte se o produto fosse ainda mais fácil de digerir.
- O mercado chinês também está buscando mais alternativas sem lactose.
- Também foi notado que os compradores chineses de iogurte estão mesmo preparados para pagar um
premium pelos produtos de iogurte sem lactose.

As informações são do Dairy Diary, chinese edition, volume 55.