Chicabon lança embalagem comemorativa em parceria com o estádio do Maracanã

Os torcedores que acompanham os campeonatos no charmoso "maraca," como é carinhosamente chamado, já podem desfrutar dos produtos exclusivos Kibon durante as partidas.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O tradicional e carioquíssimo picolé Chicabon lança uma edição especial em homenagem a parceria da marca com o estádio do Maracanã.



Os torcedores que acompanham os campeonatos no charmoso “maraca,” como é carinhosamente chamado, já podem desfrutar dos produtos exclusivos Kibon durante as partidas. A embalagem exclusiva fica até abril do ano que vem e traz a ilustração do estádio e o calçadão de Copacabana ao fundo.

O objetivo da ação é celebrar duas grandes paixões dos cariocas: sorvete e futebol!

As informações são do Newtrade.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?