Cheddar para food service é o novo produto no portfólio da Tirolez

Um dos queijos mais utilizados em hamburguerias, pizzarias e restaurantes é o Cheddar cremoso. Por seu sabor e versatilidade de uso, tem inúmeras utilizações e fica ótimo em sanduíches. Pensando em garantir sabor e praticidade para esses estabelecimentos, a Tirolez lança o Queijo Processado sabor Cheddar Tirolez em embalagem do tipo bisnaga com 1,5 Kg. O lançamento é um dos destaques de marca durante a Apas 2017, evento que será realizado de 2 a 5 de maio, em São Paulo.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

cheddar - food service - tirolez Um dos queijos mais utilizados em hamburguerias, pizzarias e restaurantes é o Cheddar cremoso. Por seu sabor e versatilidade de uso, tem inúmeras utilizações e fica ótimo em sanduíches. Pensando em garantir sabor e praticidade para esses estabelecimentos, a Tirolez lança o Queijo Processado sabor Cheddar Tirolez em embalagem do tipo bisnaga com 1,5 Kg. O lançamento é um dos destaques de marca durante a Apas 2017, evento que será realizado de 2 a 5 de maio, em São Paulo.

De origem inglesa, o Cheddar original é um queijo maturado produzido a partir de leite de vaca pasteurizado. É macio e com uma inconfundível cor alaranjada, derretendo bem quando aquecido. Ao longo dos anos, serviu de inspiração para queijos processados, muito consumidos no Brasil e nos EUA.

“É certamente um dos queijos mais utilizados pelo mercado de food service. Quisemos oferecer um produto com toda a qualidade da marca Tirolez e uma facilidade de aplicação. Basta cortar a ponta da bisnaga e aplicar, sobre os alimentos”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez, destacando que a embalagem também torna a aplicação higiênica, contribuindo para a segurança alimentar do estabelecimento. 

As informações são da Assessoria de Imprensa. 

 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?