Ceva completa negociações com Merial e Boehringer Ingelheim

A Ceva Santé Animale completou a aquisição de um diversificado portfólio de produtos, incluindo vacinas para suínos e bovinos e anti-inflamatórios não-esteróides da Boehringer Ingelheim após sua aquisição da Merial Animal Health.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Ceva Santé Animale completou a aquisição de um diversificado portfólio de produtos, incluindo vacinas para suínos e bovinos e anti-inflamatórios não-esteróides da Boehringer Ingelheim após sua aquisição da Merial Animal Health. Todos os produtos estarão imediatamente disponíveis através das companhias Ceva locais ou de seus distribuidores sem qualquer interrupção no fornecimento.

A Ceva tem sido constantemente uma das 10 companhias de crescimento mais rápido no ramo veterinário durante a última década, com pesados investimentos no desenvolvimento de vacinas, como parte de sua estratégia global de saúde preventiva.

Comentando sobre a negociação, o Presidente do Conselho e CEO da Ceva, Dr. Marc Prikazsky, disse: “Estamos muito contentes em adquirir esta série de produtos e a forte linha de ativos de P&D. O conhecimento por trás desses produtos data do tempo de Pasteur, Rhone-Merieux, Merial e agora, como Ceva, temos consciência de que somos responsáveis por manter esta forte tradição científica veterinária. Nossos clientes podem ter a certeza de que continuaremos a investir no desenvolvimento de produtos, tanto para o presente quanto para o futuro”.

As informações são do portal Exame, resumidas pela Equipe MilkPoint. 

 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?