Catupiry® lança requeijão sem lactose e com vitaminas

O laticínio Catupiry® anunciou ontem (13) no seu Instagram o lançamento do novo requeijão LactoZero com vitaminas. Segundo o post feito na página, "o requeijão mais amado do Brasil agora possui sua versão sem lactose, é rico em vitaminas e possui o sabor inigualável da Catupiry®".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O laticínio Catupiry® anunciou ontem (13) no seu Instagram o lançamento do novo requeijão LactoZero com vitaminas. Segundo o post feito na página, “o requeijão mais amado do Brasil agora possui sua versão sem lactose, é rico em vitaminas e possui o sabor inigualável da Catupiry®”. 

requeijão sem lactose - Catupiry

O copo contém 180 gramas e o produto é enriquecido com as vitaminas A, D e K.

Leia também: 

Produtora do inconfundível requeijão, Catupiry alia história, tradição e qualidade

Equipe MilkPoint 

 
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?