Campanha reforça a tradição no consumo de Yakult

A Yakult do Brasil lança hoje 1º de março, a primeira campanha publicitária deste ano. O filme "Saúde desde Sempre" tem como objetivo reforçar a tradição do consumo de Leite Fermentado Yakult, desde a infância, de uma família formada por pessoas saudáveis.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 2 minutos de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Yakult do Brasil lança hoje 1º de março, a primeira campanha publicitária deste ano. O filme ‘Saúde desde Sempre’ tem como objetivo reforçar a tradição do consumo de Leite Fermentado Yakult, desde a infância, de uma família formada por pessoas saudáveis.

O filme começa apresentando a logomarca da empresa, para que os telespectadores identifiquem que se trata de uma propaganda da Yakult. O protagonista é um menino, de aproximadamente 6 anos de idade, que chega na sala e vê os avós consumindo o Leite Fermentado Yakult 40, alimento voltado a adultos, idosos, pessoas de vida agitada e que fazem uso de medicamentos.

Curioso, o garoto pergunta ao avô ‘desde quando ele consome Yakult’ e recebe como resposta ‘desde que eu tinha a sua idade’. Depois de receber um afago nos cabelos, o menino segue em direção à cozinha, onde encontra os pais consumindo o Leite Fermentado Yakult e o Yakult 40. Ao perguntar desde quando a mãe consome Yakult, o menino recebe a mesma resposta: ‘desde que eu tinha a sua idade’ e ganha novamente um afago nos cabelos.

A última cena mostra o menino no quarto fazendo a pergunta: ‘sabe desde quando eu tomo Yakult?’ para o irmão menor e, repetindo o afago que recebeu do avô e da mãe, dá a resposta: ‘desde que eu tinha a sua idade’. A última cena mostra a mãe e as crianças na porta de casa comprando Leite Fermentado de uma Yakult Lady (comerciante autônoma dos produtos) e os avós no supermercado, onde os produtos também são comercializados.

Como é tradicional em todas as campanhas, o filme termina com a assinatura ‘Para um amanhã mais saudável, Yakult hoje’, reforçando a importância do consumo diário de Leite Fermentado com os exclusivos Lactobacillus casei Shirota para a manutenção da saúde intestinal. “O tema da campanha deste ano visa mostrar que o consumo de Yakult pelas famílias brasileiras começou com a chegada da empresa no Brasil, há quase 50 anos, e segue de geração em geração”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Eishin Shimada.

O diretor de criação da agência de publicidade Publicis, que criou a campanha, Marcelo D’Elboux, afirma que o Leite Fermentado Yakult é muito mais que um produto: é uma tradição. “Quem era criança quando a Yakult chegou ao Brasil começou a tomar o Leite Fermentado naquela época e continua tomando. E esse hábito saudável foi passado para os filhos e, depois, para os netos. Quantos produtos podem se orgulhar disso? Esse foi o nosso ponto de partida para criar este filme, com um tom emocional e, ao mesmo tempo, divertido”, enfatiza.

A campanha será veiculada em 48 praças nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Goiás, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina, Rondônia, Acre e o Distrito Federal. Para atingir um público ainda maior, o filme também será exibido na TV paga. 

As informações são da Assessoria de Imprensa.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?