A campanha traz personagens que mostram o quanto é possível fazer amigos bebendo leite. As histórias se completam ao longo de três vídeos e mostram cenas rotineiras com familiares e amigos. É dessa forma que a Tirol afirma que todos já fizeram amigos bebendo leite.
A gerente de marketing da Tirol, Lilian Pagliochi, destaca que a campanha é um momento de mostrar as amizades que começaram desde a infância e fortalecer o convívio familiar que sempre é regado de bolos e café com leite. “Aproximar o público das cenas apresentadas nos vídeos, faz com que eles se identifiquem com os personagens e compreendam o quanto o leite está presente no nosso cotidiano. A resposta dos consumidores quanto a campanha tem sido positiva, pois temos recebido fotos das pessoas em momentos de alegrias com amigos, família e os produtos Tirol. É importante notar que as pessoas têm se identificado com a campanha, por isso queremos receber cada vez mais estes registros”, explica.
Momentos como estar junto dos amigos em um café da tarde, ouvir histórias da avó tomando um achocolatado e fazendo brigadeiros para uma festa de aniversário são exemplos utilizados nos vídeos de divulgação da campanha Tirol.
O primeiro vídeo da campanha pode ser conferido abaixo:
As informações são da Assessoria de Imprensa da Tirol.