Campanha da Nestlé emociona mães

A marca Ninho estreou essa semana sua nova campanha "O que você vai ser quando seu filho crescer?", que ressalta a importância de toda a dedicação e carinho que as mães têm com os filhos na infância, reforçando que esse vínculo, criado nessa fase tão importante da vida, é para sempre.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

A marca Ninho estreou essa semana sua nova campanha “O que você vai ser quando seu filho crescer?”, que ressalta a importância de toda a dedicação e carinho que as mães têm com os filhos na infância, reforçando que esse vínculo, criado nessa fase tão importante da vida, é para sempre.

Para a realização desse projeto, a marca buscou histórias de mães reais de diversas partes do país para responder esta pergunta. Mais de 60 famílias foram entrevistadas e o resultado foi uma coleção de depoimentos sobre a relação entre mães e filhos e a importância da dedicação e carinho na infância. Para captar emoções e respostas espontâneas durante a filmagem das entrevistas, mães e filhos ficaram livres para falar abertamente suas expetativas para o futuro, sem seguir roteiros. O conteúdo das entrevistas é o ponto de partida para o filme que entra no ar essa semana, trazendo a assinatura: “Ninho, o que se nutre na infância, dura pra sempre”.

O processo de desenvolvimento da campanha contou ainda com a consultoria de antropólogas e psicólogas, que ajudaram a entender de forma mais ampla a profundidade do tema abordado e sua importância na vida das mães.

As mães entrevistadas revelaram que sabem muito bem o que seu filho quer ser quando crescer, mas quando a pergunta foi invertida, questionando o que elas vão ser quando os pequenos crescerem, todas ficaram sem palavras. A resposta para essa questão, que toca as mães de maneira tão emocional, é apresentada pelas crianças de forma natural e espontânea: “Ela sempre vai ser minha mãe!”, mostrando que os filhos vão precisar sempre da presença materna, mas de maneiras diferentes ao longo da vida.

O filme, que marca este primeiro contato com os consumidores, terá versões de um minuto e de 30 segundos, e poderá ser visto em todo o país em emissoras abertas de TV. O projeto contará ainda com conteúdo digital e outras ações de divulgação de produtos. A campanha foi desenvolvida para a Nestlé pela agência Publicis, que assina o seu primeiro trabalho para a marca.

Confira o vídeo da ação:

As informações são da Assessoria de imprensa da Nestlé, adaptadas pela Equipe MilkPoint

 
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Gabriela Rezende da Costa
GABRIELA REZENDE DA COSTA

BRASIL NOVO - PARÁ

EM 02/04/2015

Emocionante. Parabéns a Nestlé! Campanha belíssima! Principalmente em um época em que a instituição da família está sendo tão desvalorizada, é bom saber a empresa se preocupa em mostrar que o melhor trabalho do mundo, mas também o mais difícil, ainda é lembrado e valorizado.
VALDIR ZAMBERLAN
VALDIR ZAMBERLAN

TUCUNDUVA - RIO GRANDE DO SUL

EM 01/04/2015

Parabéns,  muito emocionante, mãe é mãe e família é família. Tem um ditado que diz: Os filhos não escutam conselhos, mas seguem exemplos. Portanto tudo o que fizeres na infância por seus filhos servirá de base para a vida toda.
Qual a sua dúvida hoje?