O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove nesta semana duas câmaras setoriais. Na terça-feira (20), a partir das 10h, ocorrerá a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Leite e Derivados. Representante do Mapa fará uma apresentação sobre instrumentos de apoio e comercialização do leite. O encontro acontece na sala de reuniões do CNPA, no edifício sede do Mapa, em Brasília.
Na quinta-feira (22) às 9h, acontece a reunião extraordinária da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Soja. O encontro contará com apresentações e relatos dos grupos de trabalho de classificação, acompanhamento da safra, defensivos da cultura, biotecnologia e seguro da soja. O evento será em Florianópolis (SC).
As informações são do MAPA
Câmara do leite e da soja se reúnem nesta semana
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove nesta semana duas câmaras setoriais. Na terça-feira (20), a partir das 10h, ocorrerá a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Leite e Derivados. Representante do Mapa fará uma apresentação sobre instrumentos de apoio e comercialização do leite [...]
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.