BRF anuncia patrocínio à CBF

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, é a mais nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato, assinado no início da tarde do dia 10/06, terá validade até 2022 e envolve a Seleção principal e todas as demais categorias mantidas pela CBF, em nível global.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, é a mais nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato, assinado no início da tarde do dia 10/06, terá validade até 2022 e envolve a Seleção principal e todas as demais categorias mantidas pela CBF, em nível global.

A marca escolhida para estampar os uniformes da Seleção Brasileira e demais pontos de exposição foi a Sadia, líder no mercado brasileiro e principal marca da BRF no mercado externo. O contrato com a CBF permite que todas as demais marcas da companhia nas categorias de carnes possam ser exploradas.

O presidente da CBF manifestou a sua satisfação pela entidade abrigar mais um parceiro tão expressivo. “A CBF ganha um grande parceiro, uma empresa campeã, de excelência comprovada, com seus produtos reconhecidamente apreciados pelos brasileiros. Todo nós da Confederação Brasileira estamos felizes com essa nova parceria”, disse José Maria Marin.

O contrato firmado com a CBF integra a plataforma de esportes da BRF. No final de maio, a companhia anunciou o apoio ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos (Rio 2016™), por meio das marcas Sadia e Batavo, nas categorias alimentos embalados e lácteos, respectivamente.

As informações são da BRF, resumidas pela equipe MilkPoint.



Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?