Brasileiros mais maduros estão em busca de qualidade de vida e produtos específicos
Donos de uma renda per capita maior e com as contas em dia, os mais experientes buscam qualidade de vida, que se traduz em lares mais equipados e com seis ou mais cômodos, auxílio de diarista/mensalista e uso de produtos específicos, focados em bem-estar e saúde (óleos especiais, adoçante, cream cheese, azeite, chá liquido e protetor solar, por exemplo), tradição (leite pasteurizado e cera para assoalho), praticidade (café solúvel, cappuccino e alvejante sem cloro) e necessidade (tintura para cabelo).
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Donos de uma renda per capita maior e com as contas em dia, os mais experientes buscam qualidade de vida, que se traduz em lares mais equipados e com seis ou mais cômodos, auxílio de diarista/mensalista e uso de produtos específicos, focados em bem-estar e saúde (óleos especiais, adoçante, cream cheese, azeite, chá liquido e protetor solar, por exemplo), tradição (leite pasteurizado e cera para assoalho), praticidade (café solúvel, cappuccino e alvejante sem cloro) e necessidade (tintura para cabelo).
Cada vez mais conectados, 35% dos independentes maduros utilizam a internet, enquanto 29% assinam serviço de TV a cabo. Gradualmente fazendo a migração digital, atualmente 38% dos brasileiros de 55 a 64 anos possui smartphone e no aparelho navegam pela internet (77%), acessam as redes sociais (69%) e enviam mensagens instantâneas (68%).
As informações são da Kantar Worldpanel
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.