Bob's vai dar milk-shake para quem 'criticar' o Ovomaltine do McDonald's

Na semana passada, o McDonald's fechou um acordo de exclusividade para usar a marca Ovomaltine. A campanha, válida nos dias 21 e 22 de setembro, dará um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob's e falar no balcão de atendimento o nome da campanha, "Eu não bebo #MilkFake".

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A disputa das redes de fast-food em torno do milk-shake Ovomaltine continua. Dos divertidos memes nas redes sociais, o Bob's acabou criando uma promoção para promover a sua bebida, que agora pode ser chamada apenas de "crocante".

Na semana passada, o McDonald's fechou um acordo de exclusividade para usar a marca Ovomaltine. A campanha, válida nos dias 21 e 22 de setembro, dará um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob's e falar no balcão de atendimento o nome da campanha, "Eu não bebo #MilkFake". 

MilkFake - Ovomaltine

Entenda o caso: 

Bob's perde contrato de exclusividade e McDonald's passa a usar a marca Ovomaltine

As informações são do jornal O Estado de São Paulo. 
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Carolina Schmidt
CAROLINA SCHMIDT

CURITIBA - PARANÁ - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 22/09/2016

Que absurdo! Que falta de ética e noção. Juntos eles se afundarão em um mercado que está só caindo, o de fast food.
Qual a sua dúvida hoje?