Ben & Jerry's abre três sorveterias no Rio de Janeiro

Com cinco sorveterias em São Paulo e a presença em mais de mil pontos de venda em Rio de Janeiro, São Paulo e interior, Ben & Jerry´s chegará à capital fluminense com três novas unidades.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Com cinco sorveterias em São Paulo e a presença em mais de mil pontos de venda em Rio de Janeiro, São Paulo e interior, a Ben & Jerry’s chegará à capital fluminense com três novas unidades. A loja no Barra Shopping e as outras duas no RIOgaleão (terminal doméstico e internacional), oferecerão aos fãs da marca 18 sabores de sorvetes generosos em caldas e pedaços como brownies e cookies, além de shakes, sundaes, bolos de sorvete, smoothies, café e seus tradicionais cones de waffle feitos na hora.

Como de praxe, o dia de inauguração – nos três endereços – terá distribuição de sorvete, além de atividades. Na Barra, a abertura ao público será realizada no dia 08 de agosto, segunda-feira. Aqueles que passarem pela área restrita do aeroporto, nesta quinta-feira, 04 de agosto, também poderão participar do evento.



“Desde a chegada da marca ao Brasil, em setembro de 2014, temos pensado no momento certo de abraçar a segunda grande capital brasileira, o Rio. Com uma enorme aceitação em São Paulo e um grande público de fãs cariocas, chegou o momento de mostrarmos à essa cidade um sorvete diferenciado, pedaçudo e com uma incrível missão social”, diz André Lopes, diretor de Ben & Jerry’s no Brasil.

Além dos sorvetes generosos, Ben & Jerry’s marcou a sua presença em São Paulo por apoiar causas como o casamento entre pessoas do mesmo sexo e a ocupação democrática dos espaços públicos. A missão social da marca não para por aí. Ben & Jerry’s é adepta da prática Fairtrade, que estabelece que parte da matéria-prima utilizada nos seus sorvetes seja comprada de pequenos produtores de países em desenvolvimento, a um preço justo. A compra de alimentos de fornecedores que empregam pessoas que têm dificuldades de inserção no mercado de trabalho e o apoio às praticas responsáveis de cultivo também fazem parte da cultura da marca.

Fundada em 1978 pelos amigos de infância Ben Cohen e Jerry Greenfield, a empresa se destaca pelo modelo de negócios diferenciado, guiado por valores econômicos e sociais, o que faz com que todas as pessoas envolvidas no processo de produção e comercialização do sorvete se beneficiem com os lucros da empresa.

As informações são do Newtrade.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?