Segundo Paulo Cardamone, diretor da Casa Bauducco, o sucesso do picolé de panettone – que continua sendo vendido este ano – fez as marcas entenderem que precisavam ampliar a parceria.
“O calor marca o período natalino no Brasil, o que torna o momento ideal para produtos refrescantes e deliciosos como estes: o picolé ganhou a versão Chocottone e, para quem quiser dividir, há agora o Cup de Panettone, de 500ml”, explica o executivo.
Desta vez, os produtos vão ganhar o Brasil. Além das sete lojas da Casa Bauducco em São Paulo e Grande São Paulo, o picolé de Chocottone e cup de Panettone serão vendidos também em cerca de 3,5 mil pontos de venda parceiros da Diletto em todo o país.
“No ano passado, o consumidor recebeu muito bem o Picolé de Panettone nas lojas da Casa Bauducco. Este cenário se mostrou ideal para que estendêssemos a linha e expandíssemos a capilaridade dos produtos, deixando-os mais acessíveis ao consumidor em quase todo o Brasil”, afirma Rafael Goes, do Marketing da Diletto. “Vemos a Casa Bauducco como parceiro ideal para nosso primeiro caso de cobranding no rótulo de 500ml, com o cup de Panettone”, completa Goes.
O picolé e o Cup têm preço sugerido de R$ 8,50 e R$ 25,90, respectivamente, e já estão disponíveis nas lojas e pdv’s.
As informações são do Newtrade.